segunda-feira, 11 de abril de 2016

Tem título não...

...é, eu estava esse fim de semana assinstindo a uns filmes, alguns até cotados do Óscar 2016 e entre esses me chamou a atenção uma comédia (sim eu ando numa fase estranha de querer assistir mais comédias do que qualquer outro gênero cinematográfico) chamada Um Senhor Estagiário (não lembro o título original) com DeNiro e Anne Hattaway. Pensa só: Comédia, DeNiro e Hattaway. Só poderia dar em boa coisa. E deu! Uma comédia inteligente, articulada, bem escrita, bem dirigida e com uma interpretação do DeNiro IMPECÁVEL! 
     Tem uma cena que eu me identifiquei muito que é quando uma personagem reclama da falta de reconhecimento da chefe e sentia-se inferior inclusive por ter feito uma faculdade. Essa sensação de nulidade profissional eu tenho vivido nos últimos meses. Me sinto um zero a esquerda profissional. É horrível isso! Você ouvir que seu currículo é ótimo, que vc tem uma excelente apresentação, que você se comunica bem e no final não é chamado para nem uma entrevista.É...

Nenhum comentário:

Postar um comentário